sábado, 29 de setembro de 2007

Björk =)




Um dia, passeado pelos meus flogs preferidos, eu me deparei com ela... ELA: Björk! Flog do Jonas, aliás... e fiquei curiosa, ele falava tão bem dela no post, e eu pensei 'poxa, vou baixar!'. Foi o que eu fiz, baixei e me embebedei de Björk, me embebedo sempre, dá vontade de deitar e ficar ouvindo a voz linda que ela tem! E na minha opinião, quem fala mal não conhece bem! Claro que a carreira dela oscila, como todas as carreiras... mas os trabalhos dela são lindos! Sem contar essa atmosfera "entorpecente" (por falta de um melhor termo) que ela tem! Não há meios de não gostar dela... !



Human Behaviour
If you ever get close to a human

And human behaviour

Be ready (be ready) to get confused

There's definitely (definitely,definitely) no logic

To human behaviour

But yet so (yet so) irresistible

And there is no map

They're terribly (terribly, terribly) moody(Human behaviour)

Then all of a sudden turn happy

But, oh, to get involved in the exchange

Of human emotions is ever so (ever so)

satisfying

And there is no map

Human behaviour...

And there is no map

And a compass

Wouldn't help at all


Human behaviour...


There's definitely (definitely,definitely) no logic

Human...


There's definitely (definitely,definitely) no logic

Human...







- Comentário da Björk


"Eu escrevi a melodia para Human Behaviour quando era criança. Muitas das melodias de Debut escrevi quando era adolescente e as deixei de lado porque não combinavam com o estilo das bandas punks em que fazia parte na época."



"A letra é do ponto de vista de uma criança e o vídeo que fiz com Michel Gondry foi baseado em

lembranças da minha infância."



"Eu descrevi o comportamento humano? Acho que não."

Um comentário:

  1. Human Behaviour!!!! 52
    Uma das minahs musicas favoritas dela...já viu o clipe mana??
    Nossa que massa saber que vc curtiu o som dela..realmente quem não gosta de Bjork é pq nunca ouviu e tem medo de provar algo novo e curtir.
    Não é só a voz dela que é linda e sim ela por completo.
    Assista o clipe da musica Hunter..é um dos que eu mais pago pau e o Bachelorette também.
    Sem falar aquele que ela tá numa jangada no meio de um lago no pantano com uma cobra..puts...que linda que ela tá.
    O jeito que ela pega naquela cobra deixa a carreira toda da Madonna no chão.
    Fiquei feliz de saber que foi num post meu que vc sentiu vontade de ouvir o som dela e gostou =)
    Te amo minha irmã
    MUITÃO

    ResponderExcluir

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." (Clarice Lispector)